11225180_1420291624662476_7437552688487128032_n

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda vencem campeonato Creative Soccer da RedHook School

No último sábado (29), foram anunciados os vencedores do Creative Soccer e a equipe King’s Head da Universidade Tuiuti do Paraná foi a grande vitoriosa entre as universidades participantes. Os competidores passaram por dois desafios: criativo e esportivo. No desafio esportivo, ganharam o bronze e medalha de maior artilheiro e no desafio criativo, ficaram em primeiro lugar, levando pra casa o título de Campeão do Creative Soccer Challenge 2016.

O coordenador do curso, Fábio Luiz Witzki, disse que foi uma oportunidade ótima para mostrar o diferencial dos alunos que planejaram e operacionalizaram ações de comunicação, além da criação do time de futebol. “A grande sacada da nossa equipe para ganhar essa competição foi a inovação no projeto com ações de interação com os alunos da universidade, como o “chute a gol” e utilizando espaços de fluxo de professores e alunos, como a ação na cantina chamada ‘hoje a fome é de bola’”. Witzki acrescentou que projetos como esse são fundamentais para os alunos que, além da criatividade, desenvolvem o espírito de equipe.

A equipe criativa foi formada por alunos do 4º período do curso. Da criação ao planejamento, cada um desempenhou uma função para o melhor controle e funcionamento da agência.

A opinião da equipe
“O evento trouxe o sentimento de coletividade para todos nós. A galera se uniu e abraçou suas funções.” – Victor de Lima Felix

“Aprendemos um pouco como é estar em uma agência de publicidade, entregando Jobs no prazo e tivemos muito apoio do coordenador e professores.” – Jessica Rodacki

“Colocamos tudo o que aprendemos em sala de aula em prática no campeonato.” – Luccas Gobetti

O Campeonato
O Creative Soccer é um campeonato de criatividade onde participam alunos das universidades de Curitiba e algumas de fora da capital. É organizado pela RedHook School e premia o melhor projeto de criação de um time de futebol, o uniforme, brasão, hino e a comunicação da equipe com estratégias de comunicação digitais, ações de ativação da marca e nas redes sociais. O júri é composto por profissionais das agências de publicidade de Curitiba.