WhatsApp Image 2017-06-29 at 18.33.14

Colação de Grau Coletiva de Verão 2018

A próxima Colação de Grau Coletiva de Verão da Universidade Tuiuti do Paraná será no dia 24 de fevereiro de 2018 (sábado), no Espaço Torres (que fica na rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico). O evento é uma parceria entre o Diretório Central dos Estudantes da UTP – DCE, a empresa Imaginarte e o Cerimonial de Formaturas da Tuiuti.

A taxa de participação será de R$ 400,00, a inscrição deve ser feita presencialmente, na Central de Atendimento ao Aluno ou pelo portal acadêmico. (Veja aqui o passo a passo)

O prazo final para a inscrição e o pagamento da taxa será no dia 31 de janeiro de 2018.

A lista com os nomes dos alunos aptos a participar do evento (quem pagou a inscrição e está liberado academicamente pela secretaria de curso) será divulgada no site da UTP, no dia 15 de fevereiro de 2018 junto com os horários dos ensaios que serão dia 20,21 e 22 de fevereiro (separados por faculdades) e horários da cerimônia.

PERGUNTAS FREQUENTES
Que tipo de roupa devo usar no dia da Colação Coletiva?
A boa opção é o social (ou esporte fino). Para todos os formandos a orientação é que estejam com roupas pretas para que a beca seja colocada por cima. Para os homens: calça social preta, meia e sapato preto e camisa social confortável para permanecer por baixo da beca, dê preferência preta (não é necessário o uso de terno e gravata, pois estes dois itens atrapalham a beca). Para as mulheres: conjunto terninho (que pode ser com calça ou saia) preto, sapato fechado preto e meia preta. Para os convidados vale a mesma orientação do traje social, porém, esses podem usar as cores.

Posso levar convidados? Quantos?
Para atender a todos os formandos e visando o conforto dos convidados cada formando terá direito a 10 (dez) convidados para a solenidade (os convites serão entregues no ensaio somente para o formando).

O evento pode ser fotografado? Terá algum fotógrafo disponível no dia do evento?
Sim. A Imaginarte colocará a disposição dos formandos uma equipe de foto e filmagem, portanto, a orientação é que durante o evento os convidados não façam uso de equipamentos desse gênero. Após a realização do evento, a empresa entrará em contato com os formandos para a comercialização do kit (álbum de fotos e DVD). Para que este serviço funcione da melhor maneira possível, é indispensável que o aluno faça sua identificação individual, durante os ensaios.

A taxa de R$ 400,00 é obrigatória?
Sim. Esse valor é institucional para a colação de grau coletiva e serve também para proporcionar toda a infra-estrutura do evento. Vale lembrar que a colação de grau é obrigatória para obtenção do diploma, portanto, todos os alunos deverão participar da colação coletiva oferecida pela UTP.

Se eu não participar dessa colação quando haverá outra?
As Colações Coletivas acontecem uma vez por semestre. A próxima colação coletiva de inverno será dia 18 de agosto de 2018.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3331.7766 ou e-mail: cerimonial.formaturas@utp.br

Serviço – Baile
24/02/2018
Local: Paraná Clube