WhatsApp Image 2017-06-29 at 18.33.14

Colação de Grau Coletiva de Inverno 2017

A próxima Colação de Grau Coletiva de Inverno 2017 da Universidade Tuiuti do Paraná será no dia 19 de agosto de 2017 (sábado), no Espaço Torres (que fica na rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico). O evento é uma parceria entre o Diretório Central dos Estudantes da UTP – DCE, a empresa Imaginarte e o Cerimonial de Formaturas da UTP.

Confira a lista de alunos aptos a participar da Colação de Grau Coletiva de 19 de agosto. CLIQUE AQUI

HORÁRIOS DOS ENSAIOS (Local: Campus Barigui – Auditório 4. Andar bloco C):
ENSAIO dia 15/08 – 19h: Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas; 20h30: Faculdade de Ciências Humanas, Letras e Artes.
ENSAIO dia 16/08 – 19h: Faculdade de Ciências Jurídicas; 20h30: Faculdade de Ciências Biológicas e de Saúde.
ENSAIO dia 17/08 – 19h: Faculdade de Ciências Exatas e de Tecnologia e Faculdade de Ciências Aeronáuticas.
(A presença é indispensável nos ensaios, é nessa que serão entregues os convites e confirmação do tamanho da beca.)

HORÁRIOS DA COLAÇÃO (19/08) (Local: Teatro Espaço Torres)
9h – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas
11h30 – Faculdade de Ciências Humanas, Letras e Artes
14h – Faculdade de Ciências Jurídicas
16h30 – Faculdade de Ciências Biológicas e de Saúde
19h – Faculdade de Ciências Exatas e de Tecnologia e Faculdade de Ciências Aeronáuticas

CURSOS
Faculdade de Ciências Humanas, Letras e Artes (FACHLA): Superior em Fotografia; História – Bacharelado e Licenciatura e Pedagogia.
Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACSA): Administração; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Marketing; Logística, Recursos Humanos.
Faculdade de Ciências Aeronáuticas (FACAERO): Superior em Manutenção de Aeronaves; Superior em Pilotagem Profissional de Aeronaves
Faculdade de Ciências Exatas e de Tecnologia (FACET): Arquitetura e Urbanismo; Design; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Ciência da Computação; Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Superior em Gestão Ambiental; Superior em Redes de Computadores; Engenharia Eletrônica; Engenharia Eletrotécnica; Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.
Faculdade de Ciências Jurídicas (FACJUR): Direito.
Faculdade de Ciências Biológicas e de Saúde (FCBS): Biomedicina – Bacharelado; Biotecnologia; Bacharelado e Licenciatura; Educação Física – Bacharelado e Licenciatura; Enfermagem – Bacharelado; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Nutrição; Medicina Veterinária; Odontologia; Psicologia e Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

PERGUNTAS FREQUENTES
Que tipo de roupa devo usar no dia da Colação Coletiva?
A boa opção é o social (ou esporte fino). Para todos os formandos a orientação é que estejam com roupas pretas para que a beca seja colocada por cima. Para os homens: calça social preta, meia e sapato preto e camisa social confortável para permanecer por baixo da beca, dê preferência preta (não é necessário o uso de terno e gravata, pois estes dois itens atrapalham a beca). Para as mulheres: conjunto terninho (que pode ser com calça ou saia) preto, sapato fechado preto e meia preta. Para os convidados vale a mesma orientação do traje social, porém, esses podem usar as cores.

Posso levar convidados? Quantos?
Para atender a todos os formandos e visando o conforto dos convidados cada formando terá direito a 10 (dez) convidados para a solenidade (os convites serão entregues no ensaio somente para o formando).

O evento pode ser fotografado? Terá algum fotógrafo disponível no dia do evento?
Sim. A Imaginarte colocará a disposição dos formandos uma equipe de foto e filmagem, portanto, a orientação é que durante o evento os convidados não façam uso de equipamentos desse gênero. Após a realização do evento, a empresa entrará em contato com os formandos para a comercialização do kit (álbum de fotos e DVD). Para que este serviço funcione da melhor maneira possível, é indispensável que o aluno faça sua identificação individual, durante os ensaios.

A taxa de R$ 360,00 é obrigatória?
Sim. Esse valor é institucional para a colação de grau coletiva e serve também para proporcionar toda a infra-estrutura do evento. Vale lembrar que a colação de grau é obrigatória para obtenção do diploma, portanto, todos os alunos deverão participar da colação coletiva oferecida pela UTP.

Se eu não participar dessa colação quando haverá outra?
As Colações Coletivas acontecem uma vez por semestre. As datas das colações de 2018 serão divulgadas em calendário acadêmico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3331.7766 ou e-mail: cerimonial.formaturas@utp.br

SERVIÇO BAILE:
Baile DCE – 19/08/2017
Local: Paraná Clube
Informações: Thierre
baileutp@gmail.com
99149-6218 / 99846-5244 (WhatsApp)

Serviço penteado e maquiagem:
Para facilitar a vida das formandas e convidadas, o curso de Estética e Cosmética estará presente para oferecer os seguintes serviços: penteado e maquiagem. Agende seu horário* com a professora responsável, Danielle Cassia, pelo telefone 98837-4810 (danielle-cassia@hotmail.com).
*O valor dos serviços deve ser acertado com as próprias profissionais.