Professor da UTP apresenta trabalhos no Japão

José Stechman Neto, presidente do Comitê de Dor Orofacial e professor da pós-graduação em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial – capacitação em Acupuntura da UTP, representou a universidade no 16º Congresso Mundial de Dor, em Yokohoma, no Japão, como Delegado do Comitê de Dor Orofacial da Sociedade Brasileira para o estudo da Dor (SBED). Ele também apresentou dois trabalhos científicos: um desenvolvido junto ao Centro de Diagnóstico e Tratamento da ATM / Universidade Tuiuti do Paraná (CDATM/UTP) e o Instituto de Neurologia de Curitiba (INC) e o outro na Universidade Tuiuti do Paraná.

Aos interessados, vale lembrar que o curso de pós-graduação em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial – capacitação em Acupuntura da UTP ainda está com matrículas abertas.