Conexao

Ser pai é… Tuiuti e Shopping Palladium promovem evento de dia dos pais

A partir do próximo dia 10 (quinta-feira), às 14h, começa mais um evento especial promovido pela parceria entre Universidade Tuiuti do Paraná e Shopping Palladium. Desta vez, o tema “Ser Pai é…” vai mexer com a emoção de pais e filhos. Um convite para passarem um tempinho se divertindo e refletindo. Para a gerente de Marketing da Universidade Tuiuti do Paraná, Gidel Deungaro, “o evento tem objetivo de mostrar de forma lúdica o ‘profissional’ que existe em cada pai”.

1 – Medicina Veterinária – FLORESTA com animais taxidermizados;

2 – Agronomia – Horta Móvel (pais e filhos irão plantar mudinhas e levá-las para casa);

3 – Pilotagem – simulador de voo;

4 – Arquitetura – caixa de areia com simulação da topografia em 3D;

5 – Engenharia Mecânica – Exposição de carro de Fórmula 1;

6 – Fotografia e Jornalismo – pais e filhos serão fotografados e a foto será inserida em um jornal que será impresso na hora. A notícia boa é que o jornal vai virar lembrança. Presentinho para os papais.

Ser Pai é…

Data: 10 a 12 de agosto (quinta e sexta-feira, das 14h às 21h e sábado, das 14h às 20h)

Local: Shopping Palladium – Praça em frente a Lojas Americanas