Post-02 (1)

XX Seminário de Pesquisa e XV Seminário de Iniciação Científica

Exercendo sua tríplice função no ensino pesquisa e extensão, a Universidade Tuiuti do Paraná apresenta, de 16 a 18 de novembro, o XX Seminário de Pesquisa e o XV Seminário de Iniciação Científica, com o objetivo de discutir questões pertinentes à prática da pesquisa na universidade e a integração da produção do conhecimento com a prática de ensino apresentando à comunidade acadêmica os resultados parciais ou finais dos projetos de pesquisa realizados.

“O evento cria um espaço para a discussão e aprofundamento na área de Ciência, Tecnologia e Inovação e para o aperfeiçoamento das linhas de pesquisa e das atividades desenvolvidas dentro dos grupos de pesquisa”, explica a professora Dra. Josélia Schwanka Salomé.

Como em 2015, serão trabalhadas: mesas constituídas por professores e alunos, sob a coordenação de um professor orientador e apresentação no formato pôster.
Mesas temáticas: Cada mesa deverá ser formada no mínimo por três e no máximo por sete participantes.
Pôster: Pode ser desenvolvido individualmente ou em grupos.
Estamos organizando um momento para discutir a pesquisa na UTP e fortalecer essa prática, apresentando à comunidade acadêmica os resultados dos projetos realizados.
Público-alvo: Professores-pesquisadores, alunos de Iniciação Científica, estudantes de Pós-Graduação stricto sensu e lato sensu.

Para inscrições e mais informações acesse: http://www.utp.br/sepesq/