Direito Administrativo Disciplinar | DAD1 | Florianópolis-SC | UTP – Universidade Tuiuti do Paraná

CURSOS

Direito Administrativo Disciplinar | DAD1 | Florianópolis-SC




Início previsto para 08/2017

INSCRIÇÕES ABERTAS

INVESTIMENTO

Inscrição - Isento

24 parcelas de R$ 480,00

DURAÇÃO

12 Meses

AULAS

Aulas preferencialmente quinzenais as sextas (noite) e sábado (manhã e tarde), com intervalo p/ almo

LOCAL

Florianópolis – local a definir

COORDENAÇÃO

Algacir Mikalovski

FONE

(47) 999544100

E-MAIL

mariana@herkertnapoleao.com.br

DOCUMENTAÇÃO

- Carteira de Identidade e CPF (fotocópia)
- Diploma Nível Superior fotocópia autenticada ou documento de conclusão do curso (a declaração não substitui o diploma, que deve ser entregue posteriormente)
- Comprovante de endereço atualizado (fotocópia)
- Uma foto digitalizada (com boa resolução, tamanho 3×4 para enviar no e-mail secretaria.pos@utp.br)

LOCAL DE ENTREGA
Os documentos devem ser entregues pessoalmente, na Secretaria da Pós-Graduação (prédio PROPPE) localizada no campus Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui), atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h ás 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Os documentos podem ser enviados também pelo correio, aos cuidados da Secretaria da Pós-Graduação (prédio PROPPE), no endereço abaixo:
R. Sydnei Antonio Rangel Santos, 245 – Santo Inácio – Curitiba – PR CEP. 82010-330

Concepção:

Considerando que o Brasil precisa contar com profissionais dotados do mais alto grau de formação e que busquem o constante aprimoramento, na medida em que a evolução social nos impõe uma reconstrução diária do nosso modo de agir e de pensar, além da necessária flexibilidade para aplicarmos os conhecimentos sob a luz da experiência, sabedoria e bom senso, quando, em especial o assunto é sobre o controle da Administração Pública, elaboramos um projeto com foco nessas atuais tendências oferecendo um curso de Pós-Graduação no nível de Especialização em Direito Administrativo Disciplinar com vistas ao aperfeiçoamento dos agentes de segurança, rumo à busca da eficiência no tocante à análise, à instauração e à condução dos processos e procedimentos administrativos, tendo como suporte teórico e prático os fundamentos do Direito, especialmente os relativos ao Direito Constitucional e Direito Administrativo.

 

Objetivo:

Formar especialistas em Direito Administrativo Disciplinar, desenvolvendo habilidades e estratégias para aplicação padronizada na área da segurança pública de modo a uniformizar os procedimentos e implantar melhorias no sistema de controle disciplinar, com foco na eficiência, legalidade e moralidade, capacitando profissionais a  atuarem com maior grau de eficiência e  integração de esforços em prol da melhoria nos padrões atuais voltados à comunicação e responsabilidades na organização e proteção social.

 

Público-alvo:

Integrantes da Administração Pública e demais profissionais especialmente interessados no sistema administrativo-disciplinar.

 

 

Obs.: Em caso de desistência:

O pedido deve ser formalizado através do Requerimento de Solicitação de Desistência, o mesmo deve ser solicitado pela intranet acadêmica ou na CAA – Central de Atendimento Acadêmico do Campus Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui). Para esta solicitação todas as mensalidades devem estar em dia.

 

A Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) reserva-se o direito de proceder às alterações necessárias em benefício do Curso.

 

PROMOÇÃO -