ASSISTENTE FISCAL - Nº de Vagas: 1
Contabilidade Falavinha Busca Profissional para atuar no setor Fiscal, início imediato. Responsável por Importação/Escrituração de notas de entrada, saída e prestação de serviços, conferência de lançamentos fiscais, lançamentos de serviços tomados e suas retenções, Apuração do Imposto do Simples Nacional, apresentação de declarações acessórias referente ao simples nacional e a demais órgãos competentes, controles internos e demais atividades relacionadas a área, Cursando ou formado em Ciências Contábeis, conhecimento no sistema Sege/Ebs e experiência em escritório de contabilidade serão diferenciais, para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 18:00. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR 17,50 ao dia + Plano Médico (Unimed/Clinipam) + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinha.com.br - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Contato: vagas@falavinha.com.br
Publicado em: 25/04/2018

ASSISTENTE FISCAL - Nº de Vagas: 1
Contabilidade Falavinha busca profissional para atuar no setor Fiscal, com experiência em apurações do Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, lançamento de notas fiscais, formação em Ciências Contábeis, conhecimento no sistema Sege/Ebs e experiência em escritório de contabilidade serão diferenciais, para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 18:00. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR 17,50 ao dia + Plano Médico (Unimed/Clinipam) + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para vagas@falavinha.com.br - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Contato: vagas@falavinha.com.br
Publicado em: 25/04/2018

Assistente de Pós Vendas - Nº de Vagas: 1
Formação: Relações Públicas, Administração ou áreas afins Experiência: Necessário experiência anterior em atendimento ao cliente com Pós Vendas ativo e receptivo. Conhecimento no ramo imobiliário será um diferencial. *Interessados encaminhar currículo com título da vaga para: curriculo@imobiliariarazao.com.br
Contato: curriculo@imobiliariarazao.com.br
Publicado em: 25/04/2018

SUPERVISOR DE FILIAL - Nº de Vagas: 1
Requisitos: Graduação em Administração de Empesas ou afins. Desejável especialização em Gestão de Negócios. Necessário experiência em: Gestão de Unidade com foco em Gestão Operacional e de Fábrica, Comercial, Orçamento; Controle de Custos; Controle de Indicadores de Resultado. Profissional com habilidade em gestão Estratégica, Foco em Resultados, Liderança, Negociação e Comunicação. Necessário disponibilidade para residir em Cuiabá/MT. Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: buscaestrategica@gmail.com
Contato: buscaestrategica@gmail.com
Publicado em: 25/04/2018

Vendedor - Nº de Vagas: 1
Buscamos um profissional para vendas de máquinas agrícolas para atuar na região de Cruz Machado, Bituruna, Porto Vitória e General Carneiro. Pré-requisitos para a posição: Formação superior completa ou curso Técnico Agrícola/Agropecuária; Experiência comprovada em negociações comerciais com produtores; Conhecimento em informática; Possuir CNH B. Benefícios: Vale-alimentação; Vale-refeição; Carro fornecido pela empresa; Estacionamento; Seguro de vida em grupo; Incentivo à educação (cursos e treinamentos); Plano de saúde; Plano odontológico. Departamento: Comercial Salário: Comissionado Horário: 08:00 às 18:00 de segunda à sexta Interessados deverão enviar currículo para agro.curriculo04@gmail.com
Contato: agro.curriculo04@gmail.com
Publicado em: 25/04/2018

Analista de Negócios Internacionais Sênior - Nº de Vagas: 1
Início Imediato. Atividades: · Acompanhamento de resultados dos distribuidores internacionais; · Atualizar os números de vendas X meta anual, acompanhar os pedidos em processo, trânsito e pagamentos pendentes; · Criação e acompanhamento das ferramentas e funcionalidades do Site E-commerce, Backoffice e Administrativo; · Atendimento e suporte as Diretorias Internacionais; · Orientação das Campanhas de Marketing e Mídias Sociais; · Treinamento das Diretorias Internacionais, Plano de Marketing, Plataforma Operacional e Produtos; · Criação de estratégias para resultados (ações, vendas, entre outros); · Realização de ações específicas para cada país; · Orientação e suporte para abertura de novos mercados internacionais (estrutura, documentações, portfólio de produtos, etc.); · Acompanhamento dos processos de importação e exportação. Formação: Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Administração, ou áreas correlatas. Desejável Pós graduação em Negócios Internacionais. Conhecimento técnico: Inglês e Espanhol Fluentes (será testado em entrevista), Pacote Office em nível avançado. Horário: Segunda à sexta 08:00 – 17:30 hrs. Benefícios: Vale transporte; Refeição Local; Convênio odontológico; Convênio Médico; Convênio farmácia; Vale alimentação; Seguro de Vida. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: izabel.bertol@racco.com.br
Contato: izabel.bertol@racco.com.br
Publicado em: 25/04/2018

ASSISTENTE COMERCIAL - Nº de Vagas: 1
Ensino superior completo. Experiência no suporte a equipe comercial, relacionamento com clientes, pós vendas e emissão de relatórios gerenciais de análise da área. Bons conhecimentos em excel e matemática financeira. Para região central de Curitiba. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

WEB DESIGNER - Nº de Vagas: 1
Necessário Ensino Superior completo em Publicidade e propaganda, Marketing, Desing ou áreas afins e possuir experiência com desenvolvimento web, criação e design (arte criação e programas como photoshop, illustrator, Ccorel Draw, também com mídias sites, facebook adwords). Será responsável pela comunicação da empresa e campanhas de marketing; responsável pela elaboração de material web e impresso; Manutenção das redes sociais e do site no tratamento de imagens e vídeos, criação de banner e atualização do conteúdo; Elaboração de planos de marketing para eventos e workshops promovidos pela empresa; atividades da área. Vaga para Bigorrilho Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

COMPRADOR INTERNACIONAL - Nº de Vagas: 1
Formação superior, experiência na área de compras nacionais e internacionais. Inglês avançado, desejável espanhol intermediário. Realizará compra de matéria-prima e produto acabado, contratação de fretes internacionais. Para região de Curitiba. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br.
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ANALISTA CONTÁBIL - 27017 - Nº de Vagas: 1
Formação em Contábeis. Experiência com sistema EBS. Para atuar em escritório contábil. Vivência com Fechamento de balanço e entrega de declarações para empresas de Lucro Real. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Nº de Vagas: 1
Formação em Contábeis ou áreas afins. Experiência com sistema EBS. Para atuar em escritório contábil. Vivência com Fechamento de folha de pagamento (encargos), férias, admissões e rescisões. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ANALISTA FISCAL - Nº de Vagas: 1
Formação em Contábeis. Experiência com sistema EBS. Para atuar em escritório contábil. Vivência com Fechamento de impostos em empresas de Lucro Presumido e Lucro Real. Entrega de declarações acessórias e apuração de impostos. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ANALISTA DE EXPORTAÇÃO - Nº de Vagas: 1
Superior na área de Comércio Exterior. Conhecimento em Excel. Inglês avançado. Atuará na análise e aprovação de documentos de exportação, acompanhamento junto ao despachante na realização do desembaraço dos processos de exportação. Negociação de fornecedores de serviços aduaneiros. Follow up em planilhas de Excel. Administrar os arquivos dos processos. Conferências dos processos de exportação. Controle dos embarques dos produtos. Local de trabalho: Bigorrilho - Curitiba. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ASSISTENTE DE TESOURARIA - Nº de Vagas: 1
Necessário Ensino Superior completo ou cursando Ciências contábeis e experiência no setor financeiro especialmente contas a pagar e receber. Atuará realizando controles diários dos extratos bancários conferindo pagamentos e recebimentos, saldos, taxas e limites disponíveis das linhas de crédito, lançar, conferir e gerar relatórios diários sobre a guarda de dinheiro, talões de cheques e recebíveis da empresa, seus recebimentos e desembolsos, juros e encargos financeiros pagos ou recebidos, executar rotinas administrativas e financeiras de tesouraria como: lançamentos contábeis, conciliação e reconciliação bancária, relacionamento bancário, práticas bancárias, realizar controles diários dos extratos bancários, conferindo pagamentos e recebimentos, saldos, taxas e limites disponíveis das linhas de crédito, lançar, conferir e gerar relatórios diários sobre a guarda de dinheiro, talões de cheques e emissão, juros e encargos financeiros pagos ou recebidos, elaborar o fluxo de caixa por meio das provisões de recebimentos e pagamentos. Vaga Cidade Industrial, Curitiba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Comércio Exterior ou áreas afins. Necessário conhecimento intermediário/avançado em inglês e experiência com exportação de produtos. Atuará realizando análise e organização de bookings e entrega de containers; entrada nos processos de exportação junto ao despachante - conferencia dos documentos de exportação pós-embarque; acompanhamento da liberação dos processos de exportação - inclusão de contratos e documentos no sistema. Vaga para Araucária/PR Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.arau@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.arau@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ANALISTA DE CUSTOS - Nº de Vagas: 1
Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Irá atuar com formação e análise de custos industriais e comerciais, controle e gestão de estoques e rotinas de departamento financeiro. Necessária experiência em empresas de médio para grande porte, excel avançado, matemática financeira e sistema tributário e disponibilidade para viagens. Desejável especialização em controladoria e inglês intermediário. Vaga para o bairro Cidade Industrial em Curitiba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ANALISTA DE CONTROLADORIA - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência em controle das licenças de operação; Conferencia e validação da documentação do RDVV; Ajustes nos Estoques; Acompanhamento mensal do Orçamento; Elaboração do REGER; Calculo de Índices de resultado; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Auditoria nas movimentações de faturamento; Auditoria nos saldos dos produtos; Elaboração de Relatórios de rentabilidades gerencial; Elaboração de DRE Gerencial por filial e consolidado; Verificação da rentabilidade por vendedor; Elaboração de Relatórios dos custos; Manutenção da configuração tributaria no sistema; Conferencia e manutenção na movimentação das CFOPS; Elaboração de relatório da contagem para validação da Diretoria; Elaborar processos junto com a responsável da CSC; Elaboração do Orçamento anual projetado; Acompanhamento mensal do Orçamento; Analise do Balanço; Conferencia das Rescisões; Conferencia das Admissões; Elaboração de Relatórios de rentabilidades gerencial; Elaboração de DRE Gerencial por filial e consolidado. Vaga para o bairro Seminário em Curitiba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

ASSISTENTE MARKETING - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior Completo em Marketing ou similares. Irá atuar com atividades administrativas da área de marketing, acompanhamento de notas fiscais do setor, contratação de serviços, pagamentos, agenda de anúncios e/ou demandas para os mesmos, relacionamento com fornecedores, organizar eventos, feiras e afins, suporte nas fotografias e descrição de itens para catálogos e sites, captar demandas vindas do comercial para serem executadas pelo marketing, controle de orçamento da área, endomarketing e comunicação interna. Necessária experiência na atividade de marketing, pacote office, disponibilidade para viagens e facilidade de acesso à região. Vaga para Mandirituba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.faz@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.faz@rhcenter.com.br
Publicado em: 19/04/2018

CONSULTOR DE TREINAMENTOS - Nº de Vagas: 1
Superior completo Elaborar e aplicar treinamentos voltados á área de vendas (grandes empresas). Vivência na área comercial ou Recursos Humanos. É necessário ter disponibilidade para viagens. Interessados encaminhar currículo com título da vaga e pretensão salarial para: rosana@makejob.com.br
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 19/04/2018

Consultor SAP CO - Nº de Vagas: 1
Base: Curitiba / PR / Brasil · Endereço: Av. Iguaçu, 100 / Rebouças Pré-requisitos: Sólida experiência como Consultor SAP CO, Formação completa preferencialmente na área de T.I, disponibilidade para viagens. Atividades: Atuará como Consultor SAP em nossos projetos e/ou AMS. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para jaqueline.oliveira@spro.com.br
Contato: jaqueline.oliveira@spro.com.br
Publicado em: 19/04/2018

Consultor SAP FI - Nº de Vagas: 1
Base: Curitiba / PR / Brasil · Endereço: Av. Iguaçu, 100 / Rebouças Pré-requisitos: Sólida experiência como Consultor SAP FI, Formação completa preferencialmente na área de T.I, disponibilidade para viagens. Atividades: Atuará como Consultor SAP em nossos projetos e/ou AMS. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para jaqueline.oliveira@spro.com.br
Contato: jaqueline.oliveira@spro.com.br
Publicado em: 19/04/2018

Consultor SAP PP - Nº de Vagas: 1
Base: Curitiba / PR / Brasil · Endereço: Av. Iguaçu, 100 / Rebouças Pré-requisitos: Sólida experiência como Consultor SAP PP, Formação completa preferencialmente na área de T.I, disponibilidade para viagens. Atividades: Atuará como Consultor SAP em nossos projetos e/ou AMS. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para jaqueline.oliveira@spro.com.br
Contato: jaqueline.oliveira@spro.com.br
Publicado em: 19/04/2018

Consultor SAP MM - Nº de Vagas: 1
Base: Curitiba / PR / Brasil · Endereço: Av. Iguaçu, 100 / Rebouças Pré-requisitos: Sólida experiência como Consultor SAP MM, conhecimento em TaxBra, Formação completa preferencialmente na área de T.I, disponibilidade para viagens. Atividades: Atuará como Consultor SAP em nossos projetos e/ou AMS. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para jaqueline.oliveira@spro.com.br
Contato: jaqueline.oliveira@spro.com.br
Publicado em: 19/04/2018

Consultor SAP SD - Nº de Vagas: 1
Base: Curitiba / PR / Brasil · Endereço: Av. Iguaçu, 100 / Rebouças Pré-requisitos: Sólida experiência como Consultor SAP SD, conhecimento em TaxBra, Formação completa preferencialmente na área de T.I, disponibilidade para viagens. Atividades: Atuará como Consultor SAP em nossos projetos e/ou AMS. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para jaqueline.oliveira@spro.com.br
Contato: jaqueline.oliveira@spro.com.br
Publicado em: 19/04/2018

Consultor SAP Vistex - Nº de Vagas: 1
Base: Curitiba / PR / Brasil · Endereço: Av. Iguaçu, 100 / Rebouças Pré-requisitos: Sólida experiência com Vistex, conhecimento em SD, conhecimento em TaxBra, Formação completa preferencialmente na área de T.I, disponibilidade para viagens. Atividades: Atuará como Consultor SAP em nossos projetos e/ou AMS. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para jaqueline.oliveira@spro.com.br
Contato: jaqueline.oliveira@spro.com.br
Publicado em: 19/04/2018

Consultor SAP TRM - Nº de Vagas: 1
Base: Curitiba / PR / Brasil · Endereço: Av. Iguaçu, 100 / Rebouças Pré-requisitos: Sólida experiência como Consultor SAP, Experiência com TRM, Formação completa preferencialmente na área de T.I, disponibilidade para viagens. Atividades: Atuará como Consultor SAP em nossos projetos e/ou AMS. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para jaqueline.oliveira@spro.com.br
Contato: jaqueline.oliveira@spro.com.br
Publicado em: 19/04/2018

Engenheiro de Manutenção - PCM - Nº de Vagas: 1
Atividades: Elaborar os indicadores de manutenção; Realizar o registro das ordens de serviços e das horas de equipamentos parados; Tratar as não conformidades registrando a causa das avarias; Acompanhar e buscar aprovações das ordens de serviços sistemáticas dos planos de manutenção dos equipamentos; Acompanhar e fiscalizar a execução das ordens de serviços realizado por terceiros; Atuar nos requisitos do sistema da qualidade; Requisitos: Graduação em Engenharia; Experiência com PCM, mecânica, pneumática, motores, inversores; Preferência com experiência com maquinas de empacotar/enfardar; Residir em Porto Alegre; Interessados enviar cv para elenize_poli@hotmail.com informando no campo assunto PCM até o dia 23/04.
Contato: elenize_poli@hotmail.com
Publicado em: 18/04/2018

FATURISTA - Nº de Vagas: 1
Requisitos: Desejável Graduação em Administração ou correlatas; Desejável experiência anterior com rotinas de faturamento; Horário de trabalho das 10h às 20h – Imprescindível disponibilidade para estender o horário de trabalho e finais de semana; Fácil acesso para trabalhar em Araucária; Benefícios: Refeição no Local, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de vida e PPR. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@grecaasfaltos.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
Empresa: GRECA ASFALTOS,
Contato: rh@grecaasfaltos.com.br
Publicado em: 18/04/2018

Gerente Comercial - Nº de Vagas: 1
Curso Superior Completo nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, ou correlatas Desejável sólida experiência em Gerenciamento de Equipes Preferencialmente que já tenha trabalhado no setor de Construção Civil Disponibilidade para viagens de curto e médio prazo Carro Próprio Atividades: Coordenação de equipe comercial (vendedores e representantes) Visitas Técnicas e negociação com clientes Relatórios Gerenciais para apresentação a diretoria E demais rotinas do setor Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para vagastecno@gmail.com informando no título a vaga desejada.
Contato: vagastecno@gmail.com
Publicado em: 18/04/2018

Vendedor Externo - Nº de Vagas: 1
Curso superior completo ou cursando Desejável experiência em vendas técnicas Preferencialmente conhecimentos em pisos e revestimentos Disponibilidade para viagens de curto prazo Carteira de Habilitação e carro próprio ATIVIDADES: Atendimento de Clientes e representantes Vendas Prospecção de clientes Relatórios Salário R$ 2.200,00 + Comissões e Benefícios Interessados enviar curriculum para vagastecno@gmail.com informando no título a vaga desejada
Contato: vagastecno@gmail.com
Publicado em: 18/04/2018

Assistente de Departamento Pessoal - Nº de Vagas: 1
Superior Completo ou cursando (preferencialmente em RH, Administração, Contábeis) Conhecimento Pacote Office Conhecimentos no Sistema Cordilheira Preferencialmente que tenha trabalhado em Construtora Atividades: Admissões, Demissões, Férias Lançamentos e conferência de Folha de Pagamento Conferencia de cartões ponto e horas e extras Conferencia e envio de documentos para clientes Arquivo Atendimento aos colaboradores E demais rotinas do setor Salário R$ 1600,00 + benefícios (VT, Alimentação, Vale Mercado, Convenio Farmácia) Interessados enviar curriculum para vagastecno@gmail.com informando no título a vaga desejada
Contato: vagastecno@gmail.com
Publicado em: 18/04/2018

Assistente Administrativo - Nº de Vagas: 1
Superior Completo ou cursando Conhecimento Pacote Office Experiência com faturamento e rotinas financeiras Atividades: Atendimento a clientes e representantes Implantação de Pedidos Faturamento Elaboração de propostas E demais rotinas do setor administrativo/comercial Salário R$ 1700,00 + benefícios (VT, Alimentação, Vale Mercado, Convenio Farmácia) Interessados enviar curriculum para vagastecno@gmail.com informando no título a vaga desejada.
Contato: vagastecno@gmail.com
Publicado em: 18/04/2018

NUTRICIONISTA - Nº de Vagas: 1
Os restaurantes Victor, grupo focado em frutos do mar e com mais de 40 anos de tradição abre oportunidade para Nutricionista. Desejável que o profissional tenha vivência de 3 anos na função e Excel avançado. Contrato de Trabalho CLT. Interessados enviar e-mail para debora.oliveira@pierdovictor.com.br informando no campo assunto Nutricionista
Contato: debora.oliveira@pierdovictor.com.br
Publicado em: 18/04/2018

Analista de Recursos Humanos - Nº de Vagas: 1
Atividades: - Prestar suporte a todas as áreas da empresa ao que tange recrutamento interno e externo; - Realizar análise de perfil e aplicação de testes; - Realizar a integração do novo colaborador; - Desenvolver programas de desenvolvimento; - Avaliação de performance; - Responsável pelo levantamento das necessidades de treinamento, viabilização e monitoramento; - Realizar a comunicação interna e endomarketing; - Controle dos indicadores e contribuição com demais rotinas do setor. Requisitos: - Formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas - Desejável vivência em chão de fábrica, foco em pessoas e resultados. Interessados enviar currículo atualizado, com pretensão salarial ao e-mail: gestaovagasdeemprego@gmail.com, informando no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: gestaovagasdeemprego@gmail.com
Publicado em: 16/04/2018

Analista de Custos - Nº de Vagas: 1
Atividades: - Realizar a elaboração e acompanhamento de orçamentos; - Analisar, controlar e conciliar movimentação de estoque, crédito e agrupamento de impostos e contabilização da prestação de conta; - Administrar inventários fixos e variáveis; - Analisar a variação do custo; - Propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle; - Conferência das ordens de produção e quantidade apontada no estoque; - Analisar e verificar notas fiscais; - Efetuar o agrupamento de impostos no sistema; - Fazer o cálculo de custo do mês, após o fechamento contábil, identificando e corrigindo junto a Contabilidade possíveis ajustes de lançamentos; - Dar suporte a todas as áreas com necessidade de informações relativas a Custos. Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas - Conhecimento em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, rotinas na área de custos e estoques, domínio de processo de inventário geral; - Conhecimento em Protheus; - Pacote Office com Excel avançado; - Experiência em indústria será considerado um diferencial. Obs: Morar próximo ou ter fácil acesso a Colônia Murici em São José dos Pinhais/PR. Interessados enviar currículo atualizado, com pretensão salarial ao e-mail: curriculos@perfimec.com.br informando no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: curriculos@perfimec.com.br
Publicado em: 16/04/2018

Especialista em Marketing e Inteligência - Nº de Vagas: 1
Atividades: - Criar e implementar estratégias inovadoras e diferenciadas de atuação, de modo a agregar valor aos produtos, serviços e negócio, em ambientes de mudanças contínuas; - Transformar dados sobre mercados, concorrentes, comportamento de consumo, economia, entre outros em informações relevantes para tomada de decisão; - Realizar análise de dados e apresentar recomendações para a área comercial; - Elaborar apresentações executivas e desenvolver dashboards para acompanhamento de resultados; - Apoiar o gestor, informando-o sobre o desenvolvimento dos negócios da área e evolução do mercado, buscando soluções para os problemas que venham interferir na consecução dos objetivos; - Acompanhar a ação dos concorrentes, discutindo com a Gerência as estratégias de neutralização, para garantir a continuidade dos negócios; - Manter-se atento às novas oportunidades de negócios, sintonizando-se com as tendências de mercado. Requisitos: - Ensino superior em Marketing, Administração, Matemática, Estatística ou áreas correlatas; - Domínio do Pacote Office; - Possuir experiência consolidada na área de marketing e inteligência - Desejável conhecimento em ferramentas de automação de marketing (Qlikview, Power BI); - Visão sistêmica, capacidade de análise crítica, resiliência e forte negociação. Obs: Morar próximo ou ter fácil acesso a Colônia Murici em São José dos Pinhais/PR. Interessados enviar currículo atualizado, com pretensão salarial ao e-mail: curriculos@perfimec.com.br informando no campo assunto o título da vaga.
Contato: curriculos@perfimec.com.br
Publicado em: 16/04/2018

Especialista em Projetos - Nº de Vagas: 1
Atividades: - Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos produtos e serviços, assim como promover soluções e envolver áreas e responsáveis, com o objetivo de torná-los tangíveis. - Realizar a interface entre área comercial e suporte técnico. Requisitos: - Formação e especializações nas áreas de Engenharia afins e Projetos. - Experiência no desenvolvimento de projetos do segmento metal mecânico. Obs: Morar próximo ou ter fácil acesso a Colônia Murici em São José dos Pinhais/PR. Interessados enviar currículo atualizado, com pretensão salarial ao e-mail: curriculos@perfimec.com.br informando no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: curriculos@perfimec.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA - Nº de Vagas: 1
Superior completo Experiência mínima de 3 anos em empresa de grande porte. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: rosana@makejob.com.br
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE QUALIDADE - Nº de Vagas: 1
Superior completo Experiência com planejamento e sistematização das atividades relativas á área de qualidade. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: rosana@makejob.com.br
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 16/04/2018

DESIGN GRÁFICO - Nº de Vagas: 1
Superior completo em Design gráfico. Conhecimento em Photoshop, Ilustrator, InDesign. Experiência com edição de vídeo e processo serigráfico. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: rosana@makejob.com.br
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE TREINAMENTOS - Nº de Vagas: 1
Superior completo. Gestão, desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos voltados a equipamentos pesados. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: rosana@makejob.com.br
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 16/04/2018

PROGRAMADOR - Nº de Vagas: 1
Superior completo na área de tecnologia Experiência com criação de aplicativos e jogos. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: flavia@makejob.com.br
Contato: flavia@makejob.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA TÉCNICO DE DISPOSITIVOS JR. - Nº de Vagas: 1
Superior completo na área de tecnologia Experiência com codificação de modens em empresas de telecomunicações. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: Juliette@makejob.com.br
Contato: juliette@makejob.com.br
Publicado em: 16/04/2018

GERENTE ADMINISTRATIVO - Nº de Vagas: 1
Formação Superior em área Administrativa ou afins. Experiência na função preferencialmente em empresas de terceirização de serviços. Disponibilidade para viagens eventuais. Irá realizar o controle e análise dos contratos vigentes, garantir o relacionamento com os clientes, através de ofícios, requerimentos e eventuais visitas. Gerir os contratos de prestação de serviços no sistema Senior. Acompanhamento de demandas do jurídico trabalhistas. Fazer a gestão do contas a pagar e receber e acompanhamento da área operacional, relatórios do efetivo, escalas, controles operacionais. Acompanhar a área de RH: relatórios, conferência de folha de pagamento e benefícios. Gestão disciplinar da administração. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br.
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ENCARREGADO DE CONTROLE DE ESTOQUE - Nº de Vagas: 1
Superior na área de Administração, Contábeis ou Logística. Bons conhecimentos em Excel. Experiência sólida em controle de estoque. Disponibilidade para viagens mensais. Experiência no ramo madeireiro poderá ser diferencial. Será responsável pelo controle da produção, desde o recebimento da matéria prima na fábrica até a entrega do material final. Realizar o controle de estoque, desde a conferência de material até o embarque de pedidos para o cliente. Local de trabalho: Curitiba. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

COORDENADOR DE PCP - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística ou áreas afins. Experiência em cargo de liderança, atendimento ao cliente, planejamento industrial (Estamparia, solda, montagem), EDI de clientes, Datasul (MRP, Ordens Automáticas, Código de barras), 5s. Preferencialmente ter atuado no segmento Industrial Automotivo (Montadoras e/ou Fornecedores); Planejar, organizar e coordenar as atividades das áreas PCP (Planejamento e Controle de Produção), visando assegurar a entrega dos materiais no prazo. Trabalhar com a equipe no atendimento ao cliente, planejamento de produção de fábrica (Estamparia, Solda e Montagem) e sequenciamento de produção. Com disponibilidade de horários. Vaga para Fazenda Rio Grande. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.faz@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br.
Contato: vagas.faz@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

WEB DESIGNER - Nº de Vagas: 1
Necessário Ensino Superior completo em Publicidade e propaganda, Marketing, Desing ou áreas afins e possuir experiência com desenvolvimento web, criação e design (arte criação e programas como photoshop, illustrator, Ccorel Draw, também com mídias sites, facebook adwords). Será responsável pela comunicação da empresa e campanhas de marketing; responsável pela elaboração de material web e impresso; Manutenção das redes sociais e do site no tratamento de imagens e vídeos, criação de banner e atualização do conteúdo; Elaboração de planos de marketing para eventos e workshops promovidos pela empresa; atividades da área. Vaga para Bigorrilho Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ASSISTENTE COMERCIAL - Nº de Vagas: 1
Desejável ensino superior em andamento ou completo. Vivência com sistema SAP. Inglês intermediário é desejável. Experiência na área administrativa de vendas/comercial. Irá receber, analisar e inserir pedidos no sistema. Passar feedback ao cliente ou técnico, solicitar separação e faturamento. Fazer a atualização de informações de cadastros. Fazer a inserção e controle de preços negociados. Controlar pedidos e elaborar planilhas com informações comerciais extraídas do sistema SAP. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA FINANCEIRO - Nº de Vagas: 1
Necessário conhecer Sistema ERP pref. Datasul, Excel Intermediário, formado em contabilidade ou cursando afins, experiência de na área. Inglês será um diferencial. Atuará realizando gerenciamento de carteira de clientes; conciliação bancária e contábil; controle desconto duplicatas; elaborar relatórios gerenciais. Vaga para São José dos Pinhais/PR Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.sjp@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.sjp@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA CONTÁBIL - Nº de Vagas: 1
Formação em Contábeis. Experiência com sistema EBS. Para atuar em escritório contábil. Vivência com Fechamento de balanço e entrega de declarações para empresas de Lucro Real. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Nº de Vagas: 1
Formação em Contábeis ou áreas afins. Experiência com sistema EBS. Para atuar em escritório contábil. Vivência com Fechamento de folha de pagamento (encargos), férias, admissões e rescisões. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA FISCAL - Nº de Vagas: 1
Formação em Contábeis. Experiência com sistema EBS. Para atuar em escritório contábil. Vivência com Fechamento de impostos em empresas de Lucro Presumido e Lucro Real. Entrega de declarações acessórias e apuração de impostos. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE DEPTO. PESSOAL - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior Completo ou Cursando. Necessário experiência com Sistema Sênior. Necessário experiência com todas as rotinas de departamento pessoal (fechamento de folha de pagamento, encargos, rescisões, controle de benefícios, etc). Vaga para Rebouças / Curitiba . Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE EXPORTAÇÃO - Nº de Vagas: 1
Superior na área de Comércio Exterior. Conhecimento em Excel. Inglês avançado. Atuará na análise e aprovação de documentos de exportação, acompanhamento junto ao despachante na realização do desembaraço dos processos de exportação. Negociação de fornecedores de serviços aduaneiros. Follow up em planilhas de Excel. Administrar os arquivos dos processos. Conferências dos processos de exportação. Controle dos embarques dos produtos. Local de trabalho: Bigorrilho - Curitiba. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Comércio Exterior ou áreas afins. Necessário conhecimento intermediário/avançado em inglês e experiência com exportação de produtos. Atuará realizando análise e organização de bookings e entrega de containers; entrada nos processos de exportação junto ao despachante - conferencia dos documentos de exportação pós-embarque; acompanhamento da liberação dos processos de exportação - inclusão de contratos e documentos no sistema. Vaga para Araucária/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.arau@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.arau@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE CUSTOS - Nº de Vagas: 1
Escolaridade: Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis. Atividades: Acompanhar e executar rotinas operacionais de fechamento de custos, validações produtivas e demais conciliações contábeis. Apoiar o planejamento, preparação do orçamento e suas revisões (forecasts), bem como efetuar as devidas análises e premissas orçamentárias, analisar, validar e reconciliar os resultados mensais, explicando as variações significativas entre real, budget, forecast, ano anterior e mês anterior. Elaborar, acompanhar e analisar indicadores de controladoria, garantindo a correta tratativa para desvios tempestivamente, elaborar e acompanhar implantação de políticas e padrões operacionais, acompanhar e validar controles de estoques, assim como inventários cíclicos/ anuais. Elaborar e analisar mapa de movimentação de estoque. Necessária experiência em: Domínio da área de custos. Conhecimento controles corporativos de custos. Conhecimento matemática financeira. Conhecimento Excel intermediário. Domínio em Sistemas ERP. Vaga para o bairro Batel em Curitiba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE CUSTOS - Nº de Vagas: 1
Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Irá atuar com formação e análise de custos industriais e comerciais, controle e gestão de estoques e rotinas de departamento financeiro. Necessária experiência em empresas de médio para grande porte, excel avançado, matemática financeira e sistema tributário e disponibilidade para viagens. Desejável especialização em controladoria e inglês intermediário. Vaga para o bairro Cidade Industrial em Curitiba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ASSISTENTE FINANCEIRO - Nº de Vagas: 1
Ensino superior completo ou cursando na área de Administração, Contabilidade ou Economia. Bons conhecimentos em Excel (fórmulas principalmente). Desejável vivência com sistema Siecon. Irá executar atividades de contas a pagar e a receber, tesouraria, lançamentos de notas fiscais, despesas, faturas e guias de impostos. Atualização de planilhas em Excel. Controle e lançamentos de despesas, controle de fluxo de caixa, envio de documentos para a contabilidade. Local de trabalho: Curitiba. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ASSISTENTE DE TESOURARIA - Nº de Vagas: 1
Necessário Ensino Superior completo ou cursando Ciências contábeis e experiência no setor financeiro especialmente contas a pagar e receber. Atuará realizando controles diários dos extratos bancários conferindo pagamentos e recebimentos, saldos, taxas e limites disponíveis das linhas de crédito, lançar, conferir e gerar relatórios diários sobre a guarda de dinheiro, talões de cheques e recebíveis da empresa, seus recebimentos e desembolsos, juros e encargos financeiros pagos ou recebidos, executar rotinas administrativas e financeiras de tesouraria como: lançamentos contábeis, conciliação e reconciliação bancária, relacionamento bancário, práticas bancárias, realizar controles diários dos extratos bancários, conferindo pagamentos e recebimentos, saldos, taxas e limites disponíveis das linhas de crédito, lançar, conferir e gerar relatórios diários sobre a guarda de dinheiro, talões de cheques e emissão, juros e encargos financeiros pagos ou recebidos, elaborar o fluxo de caixa por meio das provisões de recebimentos e pagamentos. Vaga Cidade Industrial, Curitiba/PR Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ASSISTENTE FINANCEIRO - Nº de Vagas: 1
Ensino superior completo ou cursando na área de Administração, Contabilidade ou Economia. Bons conhecimentos em Excel (fórmulas principalmente). Desejável vivência com sistema Siecon. Irá executar atividades de contas a pagar e a receber, tesouraria, lançamentos de notas fiscais, despesas, faturas e guias de impostos. Atualização de planilhas em Excel. Controle e lançamentos de despesas, controle de fluxo de caixa, envio de documentos para a contabilidade. Local de trabalho: Curitiba. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

ANALISTA DE CONTROLADORIA - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência em controle das licenças de operação; Conferencia e validação da documentação do RDVV; Ajustes nos Estoques; Acompanhamento mensal do Orçamento; Elaboração do REGER; Calculo de Índices de resultado; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Auditoria nas movimentações de faturamento; Auditoria nos saldos dos produtos; Elaboração de Relatórios de rentabilidades gerencial; Elaboração de DRE Gerencial por filial e consolidado; Verificação da rentabilidade por vendedor; Elaboração de Relatórios dos custos; Manutenção da configuração tributaria no sistema; Conferencia e manutenção na movimentação das CFOPS; Elaboração de relatório da contagem para validação da Diretoria; Elaborar processos junto com a responsável da CSC; Elaboração do Orçamento anual projetado; Acompanhamento mensal do Orçamento; Analise do Balanço; Conferencia das Rescisões; Conferencia das Admissões; Elaboração de Relatórios de rentabilidades gerencial; Elaboração de DRE Gerencial por filial e consolidado. Vaga para o bairro Seminário em Curitiba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 16/04/2018

Assistente de Informática - Nº de Vagas: 1
Atividades atribuídas: Suporte a usuário (Office 365, Família Windows e Apple) Manutenção preventiva e corretiva no parque de máquinas e servidores Contato com fornecedores (Cotações e compras de peças, licenças, e contato com prestadores de serviço) Abertura e acompanhamento de chamado com as operadoras (Telefonia móvel, fixa, internet) Requisitos: Formado ou cursando Tecnologia da Informação Fortes conhecimentos em AD, DHCP e DNS Bom conhecimento em LINUX Inglês Técnico O profissional deve ser pró- ativo em sugerir e buscar soluções para os casos Remuneração: A combinar + benefícios. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: selecao_rh2018@hotmail.com informando no campo assunto Assistente Informatica
Contato: selecao_rh2018@hotmail.com
Publicado em: 13/04/2018

ANALISTA DA QUALIDADE - Nº de Vagas: 1
Formação: · Superior completo em Gestão da Qualidade, Administração, Engenharias ou áreas correlatas. Experiências: · Possuir conhecimentos em FMA e M.S. A (ultima revisão). · Experiência na área. · RESIDIR EM CAMPO LARGO Principais Atividades: · Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade; · Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos; · Atendimento às auditorias internas e externas; · Acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, administrativo e elaborar os relatórios gerenciais; · Elaboração de normas e procedimentos e não conformidades dos processos de qualidade; · Monitorar ações corretivas; · Metrologia; · Implantar soluções inovadores para a área da qualidade. IMPRESCINDÍVEL RESIDIR EM CAMPO LARGO Enviar currículo para:- recrutamento@germerporcelanas.com.br e juliette@makejob.com.br
Contato: recrutamento@germerporcelanas.com.br e juliette@makejob.com.br
Publicado em: 11/04/2018

DESIGN GRÁFICO - Nº de Vagas: 1
Formação: • Curso superior em Design Gráfico. Experiências: • Photoshop, Ilustrator, InDesign. - Edição de vídeos - Processo serigráfico. Principais Atividades: • Desenvolvimento de materiais gráficos institucionais. • Atualização/manutenção de redes sociais da empresa. • Criação de Artes personalizadas para produtos. IMPRESCINDÍVEL RESIDIR EM CAMPO LARGO Enviar currículo para:-recrutamento@germerporcelanas.com.br e juliette@makejob.com.br
Contato: recrutamento@germerporcelanas.com.br e juliette@makejob.com.br
Publicado em: 11/04/2018

CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS - Nº de Vagas: 1
REQUISITOS: • Formação Superior em Biologia, Zootecnia ou Medicina Veterinária • Conhecer as características dos animais comercializados: alimentação, hábitos, questões legais e documentações referente à compra e manutenção desses animais • Experiência na área com animais Silvestres e Exóticos ATIVIDADES: • Realizar o manejo dos animais diariamente • Zelar pela saúde dos animas verificando o surgimento de algum sintoma diferente do normal • Encaminhar animais com sintomas para Consulta Veterinária ou Clínica/ Hospital especializado • Auxiliar tecnicamente na venda dos animais • Fazer a gestão de documentação • Realizar a pesquisa de preços para compra e precificação dos animais • Verificar e manter atualizada a documentação e licenças • Solicitar as documentações legais para realização de eventos • Enviar Currículo para labore2018@gmail.com, citando sua pretensão salarial • Coloque no assunto do e-mail o título do cargo: CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS • Envie seu currículo APENAS se o seu perfil atender aos requisitos da vaga
Contato: labore2018@gmail.com
Publicado em: 11/04/2018

FARMACÊUTICO RT - Nº de Vagas: 1
Local de trabalho: Hospital INC - INSTITUTO DE NEUROLOGIA DE CURITIBA – Bairro Campo Comprido - Curitiba PR Requisitos: Graduação em Farmácia; Desejável pós-graduação; Experiência em Gestão de Equipes; Experiência como Responsável Técnico; Desejável conhecimento em Brasíndice, OPMEs, pactuação de Operadoras de Saúde. Horário de trabalho: 40h/semanais. Atividades: - Realizar a gestão de estoque orientando e supervisionando a guarda, conservação e fracionamento dos produtos. - Aplicar princípios de Farmacoeconomia. - Atuar em todas as atividades relacionadas à Tecnovigilância e Farmacovigilância do hospital. - Acompanhar e divulgar pareceres assim como notificações e comunicados da ANVISA (alertas, registros, patentes, autorização, entre outros). - Participar e atuar no desenvolvimento e no processo de teste e padronização de novas tecnologias/marcas dentro da instituição. - Atuar como Farmacêutico Clínico contemplando análise das prescrições, detecção e acompanhamento de reações adversas, interações medicamentosas, assegurando a dispensação correta dos mesmos. - Realizar Gestão de Equipes, preparando materiais de estudo e ministrando treinamento aos funcionários, atuando na contratação e desenvolvimento de pessoas. - Desenvolver e avaliar relatórios e estatísticas realizando por meio destes a manutenção, compilação e acompanhamento dos indicadores do Setor. Benefícios: Adicional de Insalubridade + Gratificação por função + Vale Alimentação + Assistência Médica + Refeição no local. Interessados se candidatar através do site www. hospitalinc.com.br – Trabalhe Conosco.
Contato: site www. hospitalinc.com.br – Trabalhe Conosco.
Publicado em: 11/04/2018

Executivo de Contas - Nº de Vagas: 1
Requisitos: Formação Superior completa em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência em vendas; Pacote Office Avançado; Possuir veículo. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial no e-mail rh@grupomassa.com.br,colocando o nome da vaga no assunto.
Contato: rh@grupomassa.com.br
Publicado em: 11/04/2018

Analista de Inteligência de Mercado - Nº de Vagas: 1
Atividades Atribuídas: Coletar dados de mercado com base em informações externas (visitas ao mercado) e internas (dados estatísticos, informações de concorrência, informações de licitações, etc); Compilar e analisar dados coletados; Acompanhar movimentação de importações dos itens comercializados e novos produtos em desenvolvimento comparando com concorrentes e novos entrantes; Apresentar relatórios periódicos sobre os dados de importação; Apresentar estudos de mercado; Auxiliar nas pesquisas de demanda para novos produtos / negócios; Requisitos: Ensino Superior Completo em Biologia, Farmácia, MKT, ADM ou áreas a fins. Desejável curso de extensão na área de IM. Pós-graduação na área. Remuneração: A combinar + benefícios. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: seleção.h2017@gmail.com com o título da vaga no campo “assunto”.
Contato: seleção.h2017@gmail.com
Publicado em: 11/04/2018

Analista Científico Comercial - Nº de Vagas: 1
Atividades Atribuídas: Realizar divulgação dos produtos e da marca nos clientes; Realizar visitas técnico-científicas em clientes; Prospectar potenciais clientes e áreas de atuação para desenvolvimento de novas ações; Encaminhar e acompanhar as solicitações de amostras e orçamentos realizados pelo cliente; Acompanhar validações de produtos junto aos clientes; Auxiliar em dúvidas técnico-científicas do cliente interno; Elaborar relatórios semanais sobre as visitas realizadas; Realizar monitoramento pós-venda no cliente; Requisitos: Ensino Superior completo em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou áreas afins Remuneração: A combinar + benefícios. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: seleção.h2017@gmail.com com o título da vaga no campo “assunto”.
Contato: seleção.h2017@gmail.com
Publicado em: 11/04/2018

Assessor Cientifico - Nº de Vagas: 1
Atividades Atribuídas: Desenvolver pesquisa de mercado buscando os principais clientes e instituições; Avaliar o potencial de compra de cada cliente/instituição, auxiliando o desenvolvimento de ações para prospecção dos mesmos a fim fideliza-los como clientes; Reunir e analisar em dúvidas técnico-científicas recebidas da equipe interna e externa, assim como de clientes; Desenvolver e realizar treinamentos cíclicos para a equipe interna e externa, afim, de garantir a manutenção e atualização do conhecimento sobre a linha de produtos e seus usos; Organizar reuniões com a equipe de gestão para apresentar as principais dificuldades/dúvidas dos clientes e equipe, desenvolvendo ações para sana-las; Requisitos: Superior completo ou cursando em Biologia, Biomedicina ou Farmácia. Remuneração: A combinar + benefícios. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: seleção.h2017@gmail.com com o título da vaga no campo “assunto”.
Contato: seleção.h2017@gmail.com
Publicado em: 11/04/2018

Desenvolvedor - Nº de Vagas: 1
Atividades Atribuídas: Desenvolver sistemas e aplicações, a partir das solicitações recebidas de usuários; Projetar o sistema e aplicação, através das informações fornecidas pela área de análise e arquitetura de sistemas, desenvolvendo o layout de telas e relatórios, definindo os critérios ergonômicos, de navegação, interface de comunicação e interatividade, elaborando os croquis e desenhos para a geração do programa, modelando a estrutura do banco de dados; Efetuar o desenvolvimento da interface gráficas, montando estrutura de banco de dados, codificando programas, provendo sistemas de rotinas de segurança, compilando programas, efetuando testes, gerando aplicativos para instalação e gerenciamento de sistemas. Monitorar o desempenho e performance dos sistemas e aplicações desenvolvidas, oferecendo o suporte técnico quando necessários; Realizar a manutenção de sistemas e aplicações, alterando sistemas e aplicações, estrutura de armazenamento de dados, atualizando informações gráficas e textuais, convertendo sistemas e aplicações para outras linguagens ou plataformas; Implantar o sistema e aplicações, efetuando a instalação do programa e os devidos testes, garantindo a funcionalidade do sistema e aplicação; Projetar o sistema e aplicação, coletando dados necessários para o desenvolvimento do projeto, desenvolvendo layout de telas e relatórios, elaborando a estrutura física, lógica e gráfica, definindo a interface de comunicação e interatividade, elaborando croquis e desenhos dos sistemas e aplicações e modelando a estrutura de banco de dados; Determinar quais os recursos necessários para o desenvolvimento do sistema e aplicação, selecionando as metodologias, linguagens de programação, ferramentas de desenvolvimento, especificando configurações de maquinas, equipamentos, acessórios e suprimentos. Diversas linguagens de programação e sistemas operacionais (Delphi, C#, WebServices). Requisitos: Ensino superior completo em Análise de sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Remuneração: A combinar + benefícios. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: seleção.h2017@gmail.com com o título da vaga no campo “assunto”.
Contato: seleção.h2017@gmail.com
Publicado em: 11/04/2018

Coordenador Comercial - Nº de Vagas: 1
Atividades Atribuídas: Gerir equipe do comercial interno, com foco no seu desenvolvimento. Elaborar controles de acompanhamento de vendas, bem como desenvolver condições internas que assegurem o atingimento das metas comerciais. Estabelecer interface com os demais departamentos da empresa, de modo a otimizar os fluxos internos. Acompanhar o fluxo de emissão dos pedidos de venda, até o faturamento e o despacho dos produtos. Elaborar planos de ação preventivos e corretivos. Fornecer suporte interno nas negociações, analisando as condições estabelecidas no plano estratégico. Analisar a viabilidade de concessão de descontos quando solicitados fora das margens pré-estabelecidas. Participar dos estudos para a prospecção de novos produtos. Requisitos: Superior Completo em Administração, Biologia, Farmácia ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação e/ou MBA em Gestão Comercial. Remuneração: A combinar + benefícios. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: seleção.h2017@gmail.com com o título da vaga no campo “assunto”.
Contato: seleção.h2017@gmail.com
Publicado em: 11/04/2018