Ouvidoria

A Ouvidoria da Universidade Tuiuti do Paraná foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição.

Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Universidade.

Como Funciona

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta, ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

Função do Ouvidor
  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Universidade, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.
Ouvidora Geral

Profª Sueli Coraiola

Horário de Atendimento

Manhã das 9h às 12h30
Tarde das 13h30 às 19h

Contatos

Email: ouvidoria@utp.br
Fones: (41) 3331-7625 | 3331- 7615
Solicitações, reclamações e outros, favor clicar aqui.

 

Endereço

Campus:  Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui)
Endereço: Rua Sydnei Antonio Rangel Santos, 245 – Santo Inácio
CEP: 82.010-330
Curitiba – PR

Fechar [X]