Núcleo de Estudos e Pesquisas em Relações Internacionais – NEPRI

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Relações Internacionais é um órgão de estudos interdisciplinares da UTP, vinculado ao Curso de Relações Internacionais da Universidade.
Agrega professores e alunos envolvidos na prática da pesquisa, voltada a assuntos de interesse internacional nas áreas econômica, política, cultural e social.
Visa também ao incremento das relações internacionais no âmbito da universidade quanto a solicitações da comunidade acadêmica e não acadêmica. Desta forma, propicia aos alunos da instituição a oportunidade de desenvolver atividades extra-classe, tais como seminários, fóruns, exposições, viagens de estudo, entre outras.
Como Núcleo de Pesquisa, o NEPRI disponibilizará as informações de seu Banco de Dados sobre os Estados Soberanos do Mundo, suas potencialidades e oportunidades quanto aos seus aspectos econômicos, políticos, culturais e sociais de forma a propiciar condições para futuros intercâmbios.

Telefone: (41) 3331-7744 | (41) 3331-7743

Campus: Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui)
Endereço: Rua Sydnei Antonio Rangel Santos, nº 245
Bairro: Santo Inácio