RECONHECIMENTO DE DIPLOMAS (Mestrado e Doutorado) OBTIDOS NO EXTERIOR – Orientações - UTP - Universidade Tuiuti do Paraná

Interessados em reconhecer diploma de Pós Graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) obtido em instituições estrangeiras de educação superior , legalmente constituídas para esse fim em seus países de origem , poderão solicitar a esta Universidade o reconhecimento de seu diploma , mediante atendimento a legislação do MEC e às normas da Instituição .
No momento esta a atividade está suspensa até a definição de normas e procedimentos internos da UTP frente a nova legislação do MEC ( Portaria 22 de 13 dez 2016 ). Não existe previsão de quando será divulgado Edital . Assim que houver definição, será informado neste site.

Instrução Normativa de Reconhecimento de Diplomas  IN 02/17