Ouvidoria - UTP - Universidade Tuiuti do Paraná

O que é Ouvidoria

A Ouvidoria da Universidade Tuiuti do Paraná foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição.

Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Universidade.


Como Funciona

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta, ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.


Função do Ouvidor

 

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Universidade, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.

 

Representante

Ouvidoria Geral: Profª Sueli Coraiola

 

Horário de Atendimento:

De Segunda  a sexta-feira das 9h às 12h30 e das 13h30 às 21h

Contato

Por carta, telefone, pessoalmente e pelo email ouvidoria@utp.br

Solicitações, reclamações e outros, favor clicar aqui.


Endereço

Campus:  Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui)
Endereço: Rua Sydnei Antonio Rangel Santos, 245 – Santo Inácio
Fones: (41) 3331-7625 / 3331- 7615
CEP: 82.010-330
Curitiba - PR