Acesse o conteúdo

Pimenta – Centro de Pesquisa Inovação e
Negócios da Universidade Tuiuti do Paraná

Pimenta

P.I.M.E.N.T.A. – Centro de Pesquisa Inovação e Negócios da Universidade Tuiuti do Paraná

O P.I.M.E.N.T.A. promove atividades e projetos que articulam a Pesquisa, Inovação, Marketing, Empreendedorismo, Negócios, Talento e Atitude.

Isso tudo acontece em um espaço diferenciado dentro da Universidade Tuiuti. Neste espaço os alunos encontram um ambiente agradável e bem equipado com computadores, mesas de trabalho, materiais para desenvolver seus projetos e realizar ensaios, prototipagem e preparar apresentações.

sala

Desenvolver a educação empreendedora em um local descontraído, que auxilia no desenvolvimento da criatividade e que estimula a gestão participativa entre os alunos, professores e coordenadores é seu foco.

O P.I.M.E.N.T.A. atende alunos, empreendedores e empresas locais para desenvolvimento e melhoria de negócios. Este trabalho passa pela criação, manutenção no mercado e inovação de produtos e serviços.

Oferecer possibilidades para que os alunos possam, por meio deste espaço, contribuir para o desenvolvimento da sociedade com criatividade e inovação é o grande diferencial que o P.I.M.E.N.T.A. oferece.

O P.I.M.E.N.T.A. funciona como um local de convivência e está aberto a professores e alunos também fora dos horários de aula.

Acontece no P.I.M.E.N.T.A.

  • Bate-papo no Pimenta: Empreendedorismo e Gestão
  • Projetos Interdisciplinares
  • Oficinas de Criatividade e Inovação de Produtos
  • Grupos de Estudo
  • Feira de Talentos Empreendedores

Acompanhem os eventos do P.I.M.E.N.T.A. na nossa página do Facebook

Endereço:

Campus: Prof. Sydnei Lima Santos (Barigui)

Rua Sidney Antônio Rangel Santos, 245

Bairro: Santo Inácio

CEP: 82.010-330

Telefone: (41) 3331-7861, 3331-7836