Acesse o conteúdo

Cursos de Graduação

Teoria, Prática e a Promoção Humana aliadas na formação dos estudantes.

A Universidade Tuiuti do Paraná tem 65 anos dedicados à educação. Sabemos o que fazemos e preparamos nossos alunos para um mercado em constante transformação, cheio de desafios e oportunidades. Investimos em programas permanentes de extensão que foram criados para desenvolver nossos alunos e prestar um papel social importante, levando para a comunidade ações de inclusão e práticas de diversas clínicas-escolas.

Na graduação, são mais de 40 opções de cursos de bacharelado, tecnologia e licenciatura, ofertados nas modalidades presencial, semipresencial e EAD.

Cursos de Graduação

Teoria, Prática e a Promoção Humana aliadas na formação dos estudantes.

Como é estudar na Tuiuti